quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pós de Psicologia Organizacional e do Trabalho: Faça sua matrícula



Quem desejar, ainda pode fazer parte da turma de Pós-Graduação de Psicologia Organizacional e do Trabalho, cuja aula inaugural, sexta-feira, dia 05, será com o professor Doutor Jorge Cunha, da Universidade Federal de Santa Maria- UFSM. Ela está marcada para às 19h30min, no Salão de Atos da URI Santiago.

Propiciar e oportunizar qualificação na área de psicologia organizacional e do trabalho, visando estudar os fenômenos psicológicos existentes e presentes nas organizações, bem como instrumentalizar os alunos nas práticas aplicadas na área de gestão de pessoas, através da integração das dimensões teóricas, metodológicas, instrumentais e críticas de conhecimentos pertinentes a essa área do saber. Esse é o principal objetivo desta pós.

Tendo como público-alvo profissionais com graduação em Psicologia e áreas afins, que desenvolvam ou pretendam desenvolver atividades de desenvolvimento e gestão de pessoas no contexto do trabalho, o curso tem a duração de 420 horas, ou seja, 24 meses. Procure a Secretaria da URI e faça a sua matrícula até sexta, afinal, é mais uma turma de pós que começa na Universidade, representando uma oportunidade do profissional especializar-se, com a qualidade oferecida pela URI!