terça-feira, 23 de outubro de 2012

Jovem grávida sofre agressão física e ameaças por parte do seu companheiro.



Uma jovem de 19 anos, residente na Rua Cacilda Genro, relatou que na data de ontem (22/10) por volta das 11h30min., teve um desentendimento conjugal com seu companheiro D.K.C. o qual lhe trancou no quarto e passou a lhe agredir com socos, tapas e pontapés. Alem das agressões físicas que alega ter sofrido, foi ameaçada de que se registrasse ocorrência iria lhe dar uma surra, não sendo esta a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo acusado. A vítima disse que está grávida e que o motivo dos fatos este relacionado ao consumo de bebida alcoólica por parte do seu companheiro tornando-se agressivo.

Posto de Saúde do bairro Carlos Humberto é alvo de furto.
Uma funcionária do Posto de Saúde do bairro Carlos Humberto, comunicou que na manhã de ontem (22/10) ao chegar no local constatou a falta de um monitor, um mouse e uma (cpu) gabinete os quais estavam na sala de vacinas. Uma janela da sala de recepção estava aberta, possivelmente por tiveram acesso ao interior do prédio e na parede havia marcas de calcados e uma braçadeira usada para apoio na escalada da parede. Não havia sinais de arrombamento no prédio.


Policia Civil de São Borja recebe visita do prefeito eleito e outras autoridades.



Na última sexta-feira (19/10) o delegado de Polícia Gerri Adriani Mendes, titular da 1ª DP/São Borja,  recebeu a visita na Central de Polícia Judiciária do prefeito eleito Farelo Almeida, do comandante da Brigada Militar Major Edson Damião, do secretário Elcio Carvalho e do vereador Jeovane Contreira.
Durante o encontro foram discutidos vários assuntos entre eles a definição do convênio de cooperação entre a Polícia Civil, Brigada Militar e Prefeitura Municipal para que os órgãos de segurança assumam a operação do videomonitoramento. Também foi discutido SOS termos do convênio para a segurança do carnaval de 2013 que acontece no Cais do Porto para que a Polícia Civil e a Brigada Militar assumam a segurança do evento como ocorreu em 2012. Ainda foram discutidas questões gerais de políticas de segurança na área de fronteira principalmente sobre a questão do Enafron - Estratégia Nacional de Fronteira- na cidade de São Borja.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)
Fone: (55) 3251 2000 ou (55) 84045309