quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Homem sofre sequestro, cárcere privado e agressões físicas.


Um senhor relatou que no dia 22/10, por volta das 23h40min., estava retornando de seu trabalho na cidade de Nova Esperança do Sul e quando desembarcou do ônibus na localidade de Buriti, onde reside,  foi abordado por vários ciganos que estavam numa camioneta F1000, cor cinza e o obrigaram a entrar no veículo e o levaram até as proximidades da Viação centro Oeste, na BR-287. Logo após colocaram o comunicante num veículo Fiat/pálio cor branca e seguiram em direção a cidade de São Borja. Na costa do Rio Uruguai entre os municípios de São Borja e Itaqui passaram a lhe agredir com chutes, pontapés e o uso de uma chave de fenda. A vítima passou toda a noite em poder dos indivíduos, posteriormente foi trazido de volta para Santiago sob ameaça de morte caso registrasse o fato na polícia. A BM encaminhou a vítima até o HCS onde foi medicada devido os ferimentos sofridos na cabeça, rosto, pescoço, mãos e na região das costas. A vítima suspeita que o fato está relacionado ao namoro do filho de um dos indivíduos com a irmã do comunicante, o que não é aceito pela família dos acusados.

Crueldade contra animais.
Uma moradora da Rua General Canabarro, centro, registrou que nessa segunda-feira (22/10) notou que três gatos de sua propriedade haviam desaparecido. No dia seguinte (23/10) a comunicante encontrou dentro do pátio de sua residência certa quantidade de carne em guisado que provavelmente estava envenenada. Um dos animais foi localizado morto os demais ainda estão desaparecidos.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Adolescente é vítima de assédio sexual.
Uma senhora residente em São Francisco de Assis comunicou que na manhã de ontem (23/10) a sua filha adolescente de 17 anos, chegou em casa assustada e chorando, relatando que um indivíduo havia parado o carro em sua frente e proferido palavras que caracterizam assédio sexual. Adolescente ligou para a BM relatando o fato sendo orientada que registrasse o caso na Polícia Civil daquela cidade, para as devidas providências.

Mulher é perseguida e difamada por apenado do regime semi-aberto.
A sra. A.L.F. registrou na Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis que vem sendo perseguida e difamada por um apenado do regime semi-aberto que trabalha atualmente numa churrascaria na Rua Ernesto Alves. O acusado comenta com outros presos que tem um relacionamento amoroso com a comunicante e lhe manda recados por outros homens, fazendo-os acreditar que realmente existe um relacionamento entre ambos. A comunicante diz que tem um companheiro e que tais fatos estão gerando transtorno entre o casal. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor.
Pessoas Chamadas:
Graciela de Barros Barbosa da Conceição e Luiz Carlos Dalenogare Cogo, residentes nesta cidade, deverão comparecer no Posto Policial da Mulher em horário de expediente. Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)
Fones: (55) 3251 2000 ou (55) 8404 5309