terça-feira, 30 de outubro de 2012

Furto em veículo


O sr. J.I.M.M. residente na Rua Elim Brandão, comunicou que por volta das 07:00h de hoje quando foi ate a garagem de sua residência percebeu que o capô de seu veiculo placa AAQ-1840 estava aberto e constatou que a bateria, havia sido furtada. Interior estava todo revirado. O furto deve ter ocorrido durante a noite.

Mulher que pernoitou numa residência é suspeita de furto. 
Um morador da Rua Hipólito Garcia relatou uma mulher pernoitou em sua casa. Na manhã de ontem (29/10) o comunicante foi trabalhar e deixou a acusada dormindo sozinha na residência, Ao retornar do trabalho no final da tarde constatou a falta de uma televisão Led, 24 polegadas. A mulher já havia saído da casa. O comunicante suspeita que autora do furto tenha sido a sr. de iniciais P.M.F.O.
Ligações telefônicas não identificadas causam transtornos e perturbação ao sossego alheio.
E.P.S. relata que desde o inicio deste mês vem recebendo ligações em seu telefone celular de um numero restrito onde uma mulher que não se identifica fica insinuando que é sua amante. As ligações estão ocorrendo quase que diariamente. O comunicante solicita as providencias para que seja pedido a quebra do sigilo telefônico para descobrir ã origem das ligações.