terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lançamento do Vestibular de Verão na URI

Velhos amigos de imprensa


Coquetel ocorreu na noite desta segunda feira no salão de atos.

Na noite de ontem no salão de atos da URI Campus de Santiago foi lançado o VESTIBULAR DE VERÃO. Direção, Professores, Imprensa e convidados prestigiaram o evento em uma noite festiva e agradável na Universidade, a partir de hoje até o dia 21 de novembro estão abertas as inscrições do vestibular 2012. Maiores informações pelo site www.urivestibular.com.br
O protocolo apresentado pela jornalista Sonaira Canterle iniciou com uma explanação da Professora Michele Noal, Diretora Acadêmica a qual falou, sobre a importância da URI, logo após foi a vez da professora Salete Reolon que falou sobre a edição do VESTIBULAR DE VERÃO e dos cursos disponíveis para toda a região.
Ao final, o Professor Francisco Gorski falou sobre o importante momento pelo qual passa a Universidade, explanando sobre as recentes conquistas e os investimentos feitos na URI, falou também sobre as facilidades proporcionadas para quem quer estudar.
Ao final foi servido um delicioso coquetel, a cargo do Buffet do Dorinho, muito bem pensado, qualidade no atendimento e quitutes finos que foram desde camarão até outras delícias.
O Santiago News parabeniza a direção da URI Campus de Santiago e a todos os envolvidos na realização desse grande Vestibular o qual no primeiro dia já teve mais de 30 inscritos
Por: Verlane Becker/Portal SantiagoNews