quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Polícia Civil de São Francisco de Assis investiga eventual adulteração de combustível nos postos da cidade.


 O Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, recebeu diversas denúncias anônimas de adulteração de combustível em postos instalados naquela cidade. Diante das denúncias, o delegado solicitou a vinda de técnicos da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP) com a finalidade de diagnosticar eventual adulteração dos produtos. .

Nessa terça-feira (02/10), fiscais da ANP estiveram na cidade de São Francisco de Assis ocasião em que foram fiscalizados três postos de combustíveis, sendo coletadas amostras dos produtos em bombas e tanques. Segundo o fiscal, análise preliminar indica que em todos os locais fiscalizados os produtos estavam conforme as especificações exigidas pela ANP.


Nota Policial:

Reunião em Porto Alegre define atuação da Polícia Civil Gaúcha nas eleições 2012.

Na tarde de ontem foi realizada em Porto Alegre, uma reunião  com delegados regionais de polícia de todas as regiões policiais do interior do Estado, presidida pelo diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior, delegado Mário Wagner. Na ocasião foram tratados assuntos relacionados às Eleições 2012. O Delegado de Polícia Regional, Cairo Adalberto Abreu Ribeiro, participou da reunião e na tarde desta quarta-feira (03/10) vai se reunir em seu gabinete com delegados de polícia da 21ª Região Policial, para repassar as instruções e os procedimentos referentes a atuação da Polícia Civil no pleito

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)

Fone: (55) 3251 2000 ou (55) 84045309