terça-feira, 23 de outubro de 2012

Até onde vão para calar a imprensa?



Foi distribuída uma ação no Foro da Comarca de Santiago contra este blogueiro. Seu autor, o mais poderoso empresário de Santiago, administrador Ruderson Mesquita...
Adoro embates. Pode me processar. Gosto de brigar com gente poderosa. Sei usar meus conhecimentos para me defender.
Quero lembrar que tudo que aqui publico está revestido pelo direito inalienável de opinião, conforme dispõe a Constituição Federal.
Quero lembrar que não adianta investigar minha vida, pois antes de fazê-lo recomendo que me chame, pois sei coisas terríveis a meu respeito. Arrepia qualquer um... Gosto de participar destas investigações... Também sei fazê-las muito bem. 
Não esqueça que sou, talvez o melhor aluno produzido pelo Doutor Valdir do Amaral Pinto. Podem tudo dizer dele, menos que é desonesto, que falha com os companheiros e que ele não tem caráter. Ao contrário, Valdir é exemplo que todos querem seguir mas, nem de longe conseguem imitar...
Voltando. Também sei coisas que até Deus duvida sobre certos empresários. A compra de  influência por picanha. Pergunte ao mercador de picanha se lembra de mim? Por sinal, transportei muitos quilos para Porto Alegre e Brasília e minha memória não falha a respeito dos agraciados.
Voltando. Também estou de posse de depósitos bancários oriundos de salários vinculados ao gabinete de seu líder maior. Nome e endereço: JOSÉ CARLOS JORNADA DE MEDEIROS.  Sou guardião de todos os repasses a contas de familiares. 
Pense muito bem antes de continuar o enfrentamento, pois vou me divertir muito e só eu ganharei destaque e mídia com isso, pois sou de Santiago aí tenho raízes e sei muito bem como agir...
E por fim. Como morei em Goiás, conheço o métodos de intimidação de Carlinhos Cachoeira. Eles não funcionam mais.
Vou estar em Santiago todas as semanas que amanhecerem a partir de agora. Se algo me acontecer, um arranhão sequer, sei quem é o mentor da agressão.
Se algum colega quiser me defender, estou a procura de um...
Fonte Blog Dr. Leudo Costa



Do Blog: Pode contar comigo, pois estou "até as tampas" de processos dele contra mim. Só discordo da parte "O PODEROSO EMPRESÁRIO", mas tudo bem entendi a ironia.