quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Policiais fizeram “bonito” em Porto Alegre


Com a presença do Governador do Estado, secretários estaduais, autoridades municipais e um grande público apesar do tempo chuvoso foi realizado na manhã de ontem, (20/09) o Desfile Farroupilha em Porto Alegre.
A Polícia Civil de Santiago esteve representada por uma equipe de servidores que desfilaram a bordo de uma viatura oficial com as bandeiras da Polícia Civil e do município de Santiago. Os organizadores da Semana Farroupilha 2011 e os responsáveis pelo Acampamento Farroupilha no Parque da Harmonia, destacaram a participação da Polícia Civil Gaúcha tanto no desfile como no acampamento não só prestando segurança aos presentes como participando de todas as programações referentes a data máxima de todos os Gaúchos. O piquete Guardiões do Rio Grande montado no Acampamento Farroupilha e composto por policiais civis e familiares foi visitado por um grande número de pessoas, demonstrando a integração da Polícia com a sociedade. Na parte da segurança pública a Polícia Civil instalou dentro do parque uma delegacia com toda a estrutura necessária para atender qualquer tipo de ocorrência, além da delegacia móvel que também esteve presente no local.

AÇÃO CÍVICO SOCIAL EM NOVA ESPERANÇA DO SUL

Na próxima sexta-feira (23/09) a Polícia Civil de Santiago estará em Nova Esperança do Sul, participando da Ação Cívico Social promovida pelo Exército Brasileiro, coordenada pelo 9º Batalhão Logístico – Batalhão Cidade de Santiago. Diversas atividades serão desenvolvidas no decorrer do dia como atendimento médico e jurídico, exposição das Instituições apoiadoras e expedição de documentos. A Polícia Civil de Santiago participará do evento com a distribuição de materiais informativos relacionados a Lei Maria da Penha e o estatuto da criança e do adolescente.


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).