sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ivo Patias se pronuncia



Caro amigo Sergio:
Estou indignado com a matéria “Fichas Sujas” vinculada no Jornal Expresso Ilustrado de hoje. Gostaria que publicasse estas palavras ao povo de Jaguari e região.
Gostaria de dizer que apesar do jornal em seu interior dizer que meu caso está “pendente”, afirmo que hoje estou com meus direitos políticos assegurados. Existem decisões judiciais contra atos que tomei em minha administração, PORÉM nenhuma com decisão final, pois todas cabem recurso.
Reafirmo que meus atos podem ser contestados pela Justiça, mas são plenamente aprovados pelo povo e foi para o povo que administrei.
Saí da prefeitura sem levar um tostão, pelo contrário, acabei dilapidando o pouco patrimônio que tinha, já que meu salário eu destinava à ajuda dos mais necessitados.
Apesar de saber que não mereço ver meu nome enlameado em um jornal, sei que isso faz parte de um jogo político que teme minha candidatura e certamente mais uma vitória esmagadora.
Por fim quero dizer ao povo de Jaguari que de um jeito ou de outro o trabalho da família Patias voltará a guiar os rumos de nossa cidade e os mais necessitados voltaram ao ter vez e voz na administração municipal.