sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esclarecimento. Marcelo Piru

Caro colega Sérgio Bueno:
Como meu nome foi citado no blog, gostaria de prestar alguns esclarecimentos:
A afirmação de que Chicão irá me apoiar nas próximas eleições é FALSA.
Em primeiro lugar, NUNCA conversei com o deputado Chicão sobre esse assunto. Isso pode ser confirmado por ele (há vários meses não tenho contato com o deputado).
É óbvio que Chicão apoiará a bancada do PP, sem apoiar algum nome específico, pois o respeito e a ética partidária sempre estiveram presentes nas atitudes do ex-prefeito.
Por fim, os convites que recebi para ser candidato foram feitos por outras pessoas do Partido Progressista e por outro partido e, por enquanto, não há decisão sobre isso. Se algum dia decidir concorrer, será pelas minhas convicções e não por apadrinhamento político.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente
Marcelo Gorski de Matos

Nota do Blogueiro:
Fiquei muito feliz com a educação do Marcelo. Não o conheço pessoalmente, mas acredito que está no rumo certo para almejar uma carreira política.
Uma coisa é certa: ele sabe tratar com a imprensa, coisa que muitos políticos, apesar de anos de estrada, não sabem.