terça-feira, 27 de setembro de 2011

POLICIA CIVIL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS-21ª RP, APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

Na manhã dessa terça-feira (27/09), em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário local, a Polícia Civil de São Francisco de Assis compareceu na Av Farroupilha junto uma lancheria e pizzaria onde efetuou a apreensão de quatro máquinas caça-níqueis. O proprietário foi cientificado do mandado autorizando a entrada dos policiais no local. Diante do fato, o Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann, deu voz prisão em flagrante ao proprietário do estabelecimento comercial e encaminhado-o diretamente ao Fórum local para os procedimentos legais.

ESTELIONATO
O sr. de iniciais C.C. residente na Rua Pinheiro Machado, comunicou que no final do mês de agosto do corrente ano, ocorreu um saque de sua conta bancária, agência da Caixa Econômica Federal desta cidade, no valor de R$ 400,00 e no dia 21.09.2011, novamente foi sacado o montante de R$ 300,00. Comunicou ainda que costuma deixar o seu cartão com a referida senha em uma gaveta do armário da cozinha e que possui um possui suspeito, mas ira identifica-lo quando tiver certeza.


TENTATIVA DE FURTO E DANO
Um fiscal da Gersepa, prestadora de serviços para a América Latina Logística relatou que na madrugada de 26/09 foi tentado arrombar o galpão onde são depositados materiais de trabalho da via férrea, os quais pertencem a ALL. Uma parede em madeira teve as tábuas arrancadas, porem nada foi furtado do interior da peça devido ter uma janela que é lacrada por dentro. O depósito situa-se no km ferroviário 186+700 lado esquerdo da via, sentido Santiago/São Borja.

SÃO BORJA

MENOR SUSPEITO DE ROUBO A LOTÉRICA É APREENDIDO EM SÃO BORJA

Na manhã dessa segunda-feira (26/09) a Polícia Civil de São Borja apreendeu um menor de idade que possuía um mandado de busca e apreensão de sentença condenatória de internação pela Vara da Infância e da Juventude da comarca de Itaqui. No momento da apreensão o menor se recusou a abrir a porta da casa para os policiais que foram obrigados a usar da força contra a porta dos fundos da residência, sendo que este ato foi presenciado e testemunhado por um vizinho que mora no mesmo local. O menor também se recusou a informar o nome completo, mas foi reconhecido através de uma foto recentemente tirada durante a prisão em flagrante por roubo a uma lotérica na cidade de São Borja. A Vara da Infância e da Juventude de Itaqui foi comunicado da apreensão do menor

ITAQUI

HOMEM AMEAÇA DERUBAR A PAREDE DA CASA DE UMA VIZINHA.

Um senhor registrou no plantão policial de Itaqui que no final da tarde do último sábado estava na casa de sua mãe, na Rua Osvaldo Aranha, quando o individuo conhecido por S.J. chegou dizendo que os familiares de sua esposa haviam comprado o terreno ao lado e que ao ser medido estaria faltando oitenta centímetros e por esse motivo tiraria a parte faltante do terreno da mãe do comunicante mesmo que para isso fosse necessário derrubar a parede da casa e que se eles não concordassem que procurassem a Justiça.


SÃO FRANCISCO DE ASSIS

VEÍCULO É MULTADO SEM TER ESTADO NO LOCAL DA INFRAÇÃO.

O sr. J.I.G. residente em São Francisco de Assis comunicou na DP daquela cidade, que na semana passada recebeu uma notificação por infração à legislação de trânsito a qual teria ocorrido na cidade de São Bernardo do Campo/SP, na data de 25/08/2011, envolvendo o seu veículo placa BQJ-7183. O comunicante alega que na data mencionada se encontrava em São Francisco de Assis e nunca esteve com o referido veículo no Estado de São Paulo, suspeitando de clonagem.



PESSOAS CHAMADAS
Fernando dos Santos Deponti, residente em Carovi, interior de Capão do Cipó, deverá comparecer no 3º Cartório da Delegacia de Polícia de Santiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).