quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ÔNIBUS DE TRANSPORTE ESCOLAR DE ITACURUBI VIRA CASO DE POLÍCIA.

O sr. C.D.S. residente em Itacurubi, fez um relato de que o ônibus de transporte escolar do município encontra-se em péssimo estado de conservação e que na data de ontem tirou algumas fotos para comprovação. Que o veículo já foi recolhido numa outra ocasião devido o seu mal estado. O comunicante registrou o fato para que providências sejam tomadas pelas autoridades competentes em função de que o veiculo esta causando, inclusive ferimentos nos alunos transportados, em função da lataria e materiais pontiagudos, sem proteção, alem da superlotação. A filha do comunicante é usuária do veículo. As fotos tiradas foram anexadas ao registro policial

CRUELDADE CONTRA ANIMAIS
Um morador na Rua Alcides Almeida, Alto da Boa Vista, comunicou que no dia 25/09 saiu de sua residência por volta das 17hs e ao retornar às 20hs, encontrou sua gata de estimação agonizando, provavelmente por envenenamento. Comunicou ainda que localizou no lado de fora do pátio, restos de alimentos, não sabendo a procedência.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Uma senhora residente na Rua Treze de Maio, registrou que na madrugada de ontem, o sr. P.R.P.D. tentou invadir a sua casa armado com uma faca de cozinha, tendo ficado raspando na parede e no chão. A motivação segundo a comunicante seria por vingança em função de que o mesmo não foi convidado para a festa de aniversario de seu afilhado. Numa outra ocasião o acusado já tentou invadir o local, mas foi retirado de dentro do pátio pela BM. Registrou também que o acusado vai a sua residência e fica apertando a campanhia e chutando a porta e ameaça matar a comunicante e a sua filha. O acusado sofre de problemas com alcoolismo razão pela qual não foi convidado para a festa.
LESÃO CORPORAL
No final da tarde de ontem a sra. M.S.A.F. compareceu no plantão da DPPA apresentando uma hematoma no olho direito alegando que foi vitima de agressão física praticada por seu companheiro R.B.G. A comunicante deu a entender que o acusado também lhe furtou o cartão bolsa família, carteira de identidade e cartão do banco Santander. No momento do registro policial a vitima apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e sem condições de prestar declarações.

SÃO BORJENSE É SURPREENDIDO COM UMA DÍVIDA DE 30 MIL REAIS.

Um senhor comunicou que no mês passado, em data incerta, foi até as lojas MB na cidade de São Borja para fazer compras, porem foi impedido porque seu nome estava cadastrado no spc e serasa. Que foi até o SPC local e constatou estar com uma divida de aproximadamente R$ 30.000,00 junto ao banco BMG financeira de Veículos. O comunicante disse que nunca contraiu tal dívida e inclusive não possui nenhum veículo em seu nome e nem é habilitado para conduzir veiculo automotor e tem certeza que foi vítima de uma fraude e por isso pede a apuração do fato e a punição dos culpados, manifestando interesse em representar criminalmente contra os autores.

POLICIA CIVIL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

Na manhã dessa terça-feira (27/09), em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário local, a Polícia Civil de São Francisco de Assis compareceu na Av Farroupilha junto uma lancheria e pizzaria onde efetuou a apreensão de quatro máquinas caça-níqueis. O proprietário foi cientificado do mandado autorizando a entrada dos policiais no local. Diante do fato, o proprietário do estabelecimento comercial foi preso em flagrante e encaminhado diretamente ao Fórum local para as procedimentos legais.

PESSOAS CHAMADAS
Fernando dos Santos Deponti, residente em Carovi, interior de Capão do Cipó, deverá comparecer no 3º Cartório da Delegacia de Polícia de Santiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).