quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ABIGEATÁRIOS AGEM NO INTERIOR DE SANTIAGO E REGIÃO


No interior de Capão do Cipó, localidade de Entre Rios, divisa com São Miguel das Missões, um produtor rural relatou que ao efetuar a contagem do rebanho de ovelhas em sua propriedade, deu pela falta de uma ovelha e quando foi procurá-la achou somente a cabeça e uma parte do pelego, não possuindo suspeitos da autoria do furto. Disse ainda que dias atrás o seu pai chegou em casa e notou que a porta estava arrombada, mas não constataram nenhum furto do interior do imóvel


Um morador na área rural de Itacurubi, localidade de Povo Santa Bárbara, registrou que na semana passada foram furtados de sua propriedade seis animais suínos (leitões) de aproximadamente 01 mês, que estavam em um chiqueiro fechado nos fundos da propriedade. Relata que constatou várias marcas de tiros de arma de pressão nas portas do galpão e em varias vasilhas usadas para dar água e comida para os animais da propriedade. Que tais fatos ocorrem quando não há ninguém na propriedade.

Em Santiago, interior do município, estrada Vinte Pinheiros, foi furtada e abatida no interior de uma mangueira de uma propriedade rural uma vaca pelagem tostada de aproximadamente 500kg. Segundo o comunicante, no local onde o animal foi carneado foram deixados a cabeça, o couro e vísceras. A propriedade não possui caseiro o que facilita a ação dos meliantes.

LESÃO CORPORAL
O comunicante de iniciais A.L.M.A. relatou a uma guarnição da BM que na noite de ontem, por volta das 21h50min. encontrava-se no interior da Escola Cristóvão Pereira, quando foi surpreendido por trás com uma rasteira, recebendo logo apos vários socos no rosto e chutes na cabeça, resultando lesionado. Relatou ainda que o autor das agressões é o ex-namorado de sua atual namorada, sendo que o conhece apenas por Isaias e que estuda na referida escola. A direção do educandário disse que o autor das agressões não possui matrícula na instituição de ensino. A vítima foi conduzida ao HCS para ser medicada.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Uma senhora residente na Rua Carovi, nesta cidade, comunicou que seu companheiro de iniciais E.R.J. no dia 29/08, por volta das 20h pegou o seu veículo placas IIJ-6557 e saiu de casa e ate o presente momento do registro policial não havia retornado e a comunicante disse não ter qualquer noticia de seu paradeiro bem como do veiculo.

PESSOAS CHAMADAS
Fernanda Nunes dos Santos e Altair Santos Ramos, residentes nesta cidade, deverão comparecer no Cartório de Proteção a Criança e ao Adolescente, em horário de expediente.


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).