segunda-feira, 5 de março de 2012

Plantão movimentado

1) A proprietária de um bar na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato, relatou que por volta das 21h30min de ontem (04/03), o seu companheiro C.B.S. provocou danos em seu estabelecimento comercial desferindo socos e pontapés, vindo a danificar um balcão, a porta da frente e também quebrou várias garrafas de bebidas. O acusado estava embriagado. O motivo da fúria do seu companheiro está relacionado a ciúmes, pois a comunicante já pediu a separação, devido as atitudes agressivas por parte do acusado, sendo feitos três registros policiais contra o mesmo e a solicitação de medidas protetivas.

2) Um morador na Rua Felipe Lopes, comunicou que no final da tarde de sábado (04/03) ao chegar em casa constatou que o seu cachorro apresentava sintomas de envenenamento. Segundo o comunicante o pátio é totalmente fechado com muro e cerca de três metros de altura e o animal ainda fica no canil, não havendo motivos para tal atitude. O animal foi medicado e sobreviveu.

3) O proprietário de uma clínica odontológica na Rua Néri Gomes Peixoto relatou que na manhã de sábado foi até o local quando constatou que haviam arrombado uma janela lateral e furtados os seguintes objetos: uma câmera fotográfica digital marca sony, semi-profissional, modelo alpha, cor preta, com um iluminador; dois pen drives e vários cheque em nome de clientes, não sabendo precisar os valores e um talão de cheques em seu nome de números 850934 a 850954, conta numero 19599.5, banco do brasil. Não há suspeitos do fato.

4) Na madrugada de domingo (04/03) uma adolescente de 16 anos quebrou um vidro da porta de um consultório médico localizado no Plaza Centro Clínicas, na Rua Benjamin Constant. O fato foi testemunhado por um menor que comunicou a BM que localizou a infratora próximo do local.

5) A.M.F.J. relatou que na madrugada de sábado (03/03) estava dormindo em sua residência que fica nos fundos da Loja Bicho Mimado Estética Canina na Rua Treze de Maio, quando ouviu um forte barulho e foi até a frente do estabelecimento e constatou que a porta de vidro havia sido quebrada com uma pedra, não sendo possível ver quem causou o dano.

6) A sra G.D.C. residente na Rua Inácio Bernardes Vieira, bairro Ana Bonato comunicou que na manhã de ontem, após uma discussão com seu companheiro J,A.S. este passou a lhe agredir desferindo-lhe um soco na cabeça e um pontapé nas costas e ainda lhe pegou pelo pescoço tentando esgana-la. A comunicante disse que está grávida e teve que se defender das agressões arranhando os braços do acusado para que o mesmo lhe soltasse. A vítima apresentava hematonas na região do pescoço e disse que já foi agredida pelo acusado mas que é a primeira vez que efetua o registro de ocorrência, mas não manifesta interesse em representar criminalmente contra o autor.

PESSOAS CHAMADAS
Jocelaina Aparicida de Lima e Geferson da Costa Silva, ambos residentes na localidade de Paraíso, deverão comparecer com urgência no 2º cartório da Delegacia de Polícia local, em horário de expediente.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)