quarta-feira, 14 de março de 2012

Carta aberta ao Dr. Rodrigo... um canalha de gravata


Caro Dr. Rodrigo venho através de esta expressar todo meu nojo e repulsa por um ser tão desprezível como tu.
Rodrigo tu és filho de um pai humilde que vive a sombra de tua mãe, PORÉM é um cidadão honesto e trabalhador. Então te pergunto:
Como tu conseguiste virar um CRIMINOSO só para ajudar o teu “dono”?
Rodrigo naquele dia 22/07/2009 quando tu chegaste ao trabalho de minha esposa com tua voz fina de “china histérica” me chamando de Serginho, meu amigo e me levou para a emboscada para ser torturado, nunca te passou pela cabeça que nesse instante tu manchaste a história de tua família por toda a tua geração?
Rodrigo, seu canalha, como tu conseguiu ficar assistindo aqueles covardes me baterem, me torturarem e não moveu um dedo ou sequer uma palavra de chega?
Rodrigo, seu filhote de bandido, como tu irás olhar para teus filhos e pedir a Deus que nada aconteça de mal a eles, sendo que tu possuis essa dívida comigo e sabendo que a única Lei que é certa é a do retorno?
Rodrigo, seu crápula, como tu poderá defender teus clientes em processos de violência se tu és um criminoso impune?
Bem, Rodrigo quero te dizer que CANSEI de esperar as autoridades, o Conselho e tudo mais, então tomei uma decisão:
VOU TE PAGAR NA MESMA MOEDA, obedecendo a Lei de Talião.
A partir de hoje fica sabendo que a qualquer momento poderá ser a hora da minha vingança. Quero passar o mais rápido possível na prova da OAB e trabalhar para a pior escória (igual a você) do Presídio Central e como pagamento será o teu “couro”.
Por fim te aviso que existem duas maneiras de evitar isso:
A 1ª é tu me pedindo desculpas publicamente;
A 2ª é tu e teu “dono” terminarem o serviço e me matarem.
A ESCOLHA É TUA.