quarta-feira, 28 de março de 2012

Feira do Peixe e do Vinho acontece dias 4 e 5 do próximo mês




A Feira do Peixe, do Vinho e de Produtos Coloniais que vem acontecendo nos últimos anos com muito sucesso no quiosque da Praça Osvaldo Aranha em Jaguari (Praça de Igreja Matriz), já tem data definida para acontecer esse ano. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário, a feira em sua 18ª edição, será realizada nos dias 4 e 5 de abril próximo. Ele destaca que a feira terá a seguinte programação: No dia 4, às 8 horas, inicia a comercialização dos produtos expostos como peixe, vinho, sucos e produtos coloniais. “A abertura oficial, com pronunciamentos das autoridades, será às 9 horas”, frisa Vilson Turchetti.
A Feira do Peixe, do Vinho e de Produtos Coloniais prossegue no dia 5 até as 17h30min, com a comercialização dos produtos expostos no quiosque na Praça da Matriz. “Cabe destacar que haverá, inclusive, a comercialização de peixe frito no local. As encomendas poderão ser feitas pelo fone: 9958-0100”, comenta o secretário.
Na edição do ano passado, foram comercializados todos os peixes colocados a venda na feira. “Cerca de 1.500 mil quilos de peixe foram vendidos, além de 1.200 litros de vinho e 200 litros de suco, e dos produtos coloniais”, finaliza Vilson Turchetti.