terça-feira, 13 de março de 2012

O verdadeiro show agrícola no ar para mais de 150 municípios



É um verdadeiro show agrícola esse programa apresentado pelo Radialista Marcelo Brum pela Rádio Verdes Pampas FM de Santiago em cadeia com a Rádio Sorriso FM de Panambi. É um programa que fala de um bem indispensável para a vida que é a produção de alimentos e as novas tecnologias que vem se tornando aliada dos produtores. No último sábado eu fiquei impressionado com tamanha qualidade e audiência desse programa A VOZ DO CAMPO, direto da EXPODIRETO/COTRIJAL de Não-Me-Toque/RS, contando com a participação de grandes empresários do ramo, alguns dos maiores do Brasil tais como: Presidente da Aprosoja RS 1- Ireneu Orth (também prefeito de Tapera), Nei Mânica - Presidente da Expodireto/Cotrijal, Carlos Ponzoni - Gerente de Planejamento do BRDE, Empresário Fernando Trennepohl (filho do dono da Stara), Ziegfried Kwast - Presidente do Grupo Fockink, Erasmo Battistella - Diretor Presidente da BSBIOS Biodiesel e Bruno Fockink - Presidente do Conselho de Administração da Fockink.
Também estiveram no programa políticos de tamanha expressão do meio agrícola como: Senadora Ana Amélia Lemos, Deputados Luiz Carlos Heinze, Afonso Hamm, Jerônimo Goergen e Ernani Polo, Celso Bernardi Presidente do PP do RS.

Ganha muito a Rádio Verdes Pampas de Santiago, está de parabéns a dona Ana Cocentino, diretora da Rádio por ter em sua programação um programa de tão alto nível, apresentado por esse radialista do maior quilate que é o Marcelo Brum.

Grandes novidades - Conversei com o apresentador Marcelo Brum que me confirmou uma nova parceria que é com a Rádio Ciranda FM e Jornal o Celeiro de Santo Augusto, passando a abranger mais de 150 municípios gaúchos, totalizando quase 1/3 das cidades gaúchas.

O Programa A Voz do Campo é um fenômeno, um verdadeiro show agrícola.