quarta-feira, 21 de março de 2012

Notícias da URI

Acadêmicos que participam do Ver-SUS vão para Congresso no Rio de Janeiro
Após as vivências do Ver-SUS em fevereiro deste ano, os acadêmicos: Gabriela Fávero Alberti;Matheus Antochevis de Oliveira; Maiara Gauer Ribeiro; Sabrina da Silva Siqueira; Stéfani Figueiredo Maciel; Aline de Cássia Bonoto Gurski; Gabriela Dalenogare (Enfermagem) e Eduardo Kratzig Donini (Farmácia) aprovaram o trabalho intitulado :"FORMAS DEAPRENDIZADO EXTRAMUROS: O PROJETO VER-SUS/BRASIL POTENCIALIZANDO MUDANÇAS NA FORMAÇÃO EM SAÚDE", modalidade oral, no 10º Congresso da Rede Unida, que ocorrerá dos dias 06 a 09 de maio, no Rio de Janeiro.
Parabéns a todos!

Direção da URI dá boas-vindas aos Calouro

Nesta segunda-feira dia 19 de março, a professora Michele Noal Beltrão, Diretora Acadêmica da URI – Campus de Santiago, deu boas-vindas aos calouros dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Ciências da Computação. No dia 9 na sexta feira, foi a vez dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito serem recebidos pelos Diretores da Instituição.
Em sua fala, a Diretora apresentou a importância da Universidade Regional Integrada para o desenvolvimento da região onde está inserida. Explicou, também, sobre os procedimentos acadêmicos da URI, como matrícula, renovação de matrícula, cancelamento de disciplinas, exercícios domiciliares etc.