quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rádio Vale Verde faz programa ao vivo do Calçadão na Campanha do Agasalho 2012


Dentro das atividades programadas no projeto Campanha do Agasalho 2012, a rádio Vale Verde FM de Jaguari, realizou no último dia 26, sábado, a apresentação ao vivo do programa Rádio Revista, direto do Calçadão, no centro da cidade. Durante o período das 9h às 12 horas, shows ao vivo e entrevistas com lideranças locais foram realizadas, no intuito de sensibilizar a comunidade para se integrar a campanha e realizar doações de cobertas, agasalhos e alimentos as famílias carentes do município.
Uma das presenças marcantes durante o programa Rádio Revista ao vivo do Calçadão de Jaguari, foi o prefeito João Mário Cristofari, que destacou a importância da participação de todo conjunto da comunidade jaguariense na Campanha do Agasalho 2012, realizando assim, um ato de amor ao próximo e um gesto de solidariedade. Também foram entrevistados durante o programa o vice-prefeito Milton José Bolzan; o poeta e historiador João Damásio Cattelan; a professora Maria Helena Callegaro; o presidente da Coagrijal Valdecir Cristofari; o advogado Varlei Berger; o músico Lucas Cattelan; e a coordenadora da campanha pela Secretaria Municipal de Assistência Social Luciane Parizi.
Os shows musicais ficaram a cargo dos alunos do Programa AABB-Comunidade, bem como dos músicos Márcio Lannes, Irmãos Rosa, Lucas Cattelan, Renato Mesquita, Anízio Feliciani, Clênio Lannes e Everson Cordeiro.
Conforme a coordenadora da Campanha do Agasalho pela Secretaria Municipal de Assistência Social Luciane Parizi, durante as apresentações do programa ao vivo da rádio Vale Verde FM no Calçadão, foram arrecadadas junto a comunidade vários agasalhos e até alimentos não perecíveis que serão repassados posteriormente as famílias de baixa renda do município, cadastradas na secretaria para receber o benefício.