sexta-feira, 25 de maio de 2012

DECRETADA A PRISÃO PREVENTIVA DE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.


A Policia Civil de São Francisco de Assis investigou um caso de estupro de uma adolescente de 15 anos que era abusada sexualmente pelo próprio pai. A adolescente relatou na ocorrência policial de nº 677, registrada no dia 14 de maio de 2012, que era obrigada a manter relação sexual com pai mediante ameaças de morte. Os casos passaram a ocorrer depois que o acusado saiu do presídio onde esteve preso pelo mesmo delito. A menor confirmou que manteve relação sexual em três ocasiões numa fazenda no interior do município onde seu pai trabalhava.
Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann representou pela prisão preventiva do autor o que também foi aceito pelo Ministério Público.
Na data de ontem (24/05) durante uma audiência no Fórum daquela Comarca, o juiz decretou a prisão preventiva de J.A.P.S. autor dos fatos, o qual foi conduzido pela Brigada Militar ao presídio daquela cidade.


AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL, PODER JUDICIARIO E BRIGADA MILITAR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, RESULTOU NA PRISÃO DE TRÊS TRAFICANTES DE DROGAS.
Agentes policiais de São Francisco de Assis numa ação conjunta com o Poder Judiciário e Brigada Militar prenderam na madrugada dessa quinta-feira (24/05) três traficantes de drogas que atuavam na cidade.
A Equipe Volante da DPPA de Santiago em diligência naquele Município recebeu uma informação através da Brigada Militar de que numa residência localizada na Rua Acelo Leiria, bairro João de Deus, havia um comercio de venda de drogas. O Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann, titular da Delegacia de Polícia do Município  acompanhado do Juiz de Direito daquela Comarca, agentes policiais e duas guarnições da Brigada Militar realizaram uma diligência no local ocasião em que os moradores da casa ao perceberem a chegada das viaturas, se trancaram no interior do imóvel, sendo forçada a entrada no local. Três indivíduos que estavam no interior da residência foram abordados, e identificados como Jaderson Aquino de Lima, 21 anos, Robson de Souza Aquino, 18 anos e Carlos Gilberto Soares, 23 anos.
Ao ser realizadas buscas no interior da residência foram encontradas e apreendidas certa quantidade de maconha, uma balança, dinheiro, recortes plásticos para embalagem da droga, munição, diversos celulares, um notebook e um aparelho de dvd. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram autuados pelo Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann e encaminhados ao Presido Estadual de São Francisco de Assis
HOMEM É BALEADO QUANDO CHEGAVA EM CASA NA CIDADE DE SÃO BORJA.
Por volta da 1h10min da madrugada de ontem (24/05) Oto César Hollemback, 41 anos, residente em São Borja, foi atingido por um disparo de arma de fogo resultando ferido na região do peito, lado direito. A vítima disse que estava chegando em casa quando foi atingido com um tiro não sabendo informar de onde partiu, nem quem efetuou o disparo. Foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade,

SANTIAGO
CONDUTOR É FLAGRADO DIRIGINDO ALCOOLIZADO EM VIA PÚBLICA.
Numa fiscalização de rotina na madrugada de hoje (25/05) por volta das 3h15min uma guarnição da BM abordou o condutor do veiculo VW/Saveiro, placa INM-3506, o qual foi convidado a realizar o teste do etilômetro que teve resultado positivo. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da DPPA. A autoridade de plantão estabeleceu fiança R$ 1.000,00 (hum mil reais) valor que foi pago pelo acusado sendo liberado.

FURTO EM RESIDÊNCIA
Uma senhora residente na Rua Princesa Isabel, Vila Rica comunicou que na data de ontem (24/05) no período da manhã deu pela falta de uma carteira na qual estavam seus documentos pessoais, cartões da CEF, Banrisul e HSBC com as respectivas senhas além de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie. A carreira estava no interior de uma bolsa que se encontrava em cima de uma cadeira, no dormitório da comunicante. Segundo a vítima a sua residência é freqüenta por diversas pessoas e que aluga umas peças da casa para uma senhora e as pessoas que a visitam também tem acesso as dependências da residência da comunicante, não possuindo suspeitos de quem tenha praticado o furto.



Desde que o conceituado blog EXAME DE ORDEM, de Brasília, sustentou que o sinal vermelho estava ligado, após líderes partidários terem requerido urgência para votarem projeto que extingue com o exame de ordem, o debate tomou conta dos meios jurídicos, especialmente porque foi tudo muito rápido e encaminhado sem grandes notícias, contrário ao que que houve com a votação no STF. 

Para maiores informações, acessem o blog exame de ordem, editado pelo Advogado Maurício Assis Gieseler.
http://www.portalexamedeordem.com.br/blog/2012/05/projeto-de-lei-que-visa-o-fim-do-exame-de-ordem-recebe-apoio-das-liderancas-na-camara-dos-deputados/