quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feriado para escrever meu livro

Aproveitei o feriado para dar continuidade ao meu livro intitulado (provisoriamente)de “FORTUNA E TORTURA tudo pelo poder”. Como meus amigos mais próximos sabem venho a pelo menos um ano escrevendo, mas agora conto com o apoio do Dr. Leudo Costa, o qual está me ajudando nos primeiros capítulos. Neles falo como foram constituídas algumas fortunas aqui em Santiago, desde a vinda de gado uruguaio, passando pela tortura que sofri e pelas pressões que sofri e sofro até hoje para me calar. Porém no livro não farei “rodeios” contarei tudo, com nomes, de todos os envolvidos, tanto dos crápulas como daqueles que me estenderam a mão. O lançamento está previsto para 2014 na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia com convidados da imprensa estadual e nacional.