quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carta a Imprensa


Prezados amigos da imprensa de Santiago...

Venho através de este comunicar-lhes o meu desligamento da Prefeitura Municipal de Santiago a partir do dia 11 de maio de 2012. Há sete anos ocupava o cargo de Coordenadora de Turismo e Eventos desta instituição, a qual deixo com muito orgulho e saudade. Parto para uma nova fase na carreira que espero, sinceramente, seja de expansão e realização. A partir desse momento presto meus serviços ao Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja como docente dos cursos técnicos em Hospedagem e Eventos.
            A função que exerci na Prefeitura Municipal de Santiago e da qual vou me orgulhar de lembrar pelo resto da vida, foi fundamental para que eu pudesse mesclar meus conhecimentos teóricos com a prática. E sob a supervisão do Secretário Roger Roos, um homem de grande caráter e um modelo de gestor pra todos nós, pude desenvolver importantes projetos e crescer profissionalmente.
            Agradeço imensamente a minha equipe de trabalho, os profissionais da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que sempre me apoiaram e que mais que colegas, foram amigos. Também agradeço ao Prefeito Júlio e ao vice Toninho pela oportunidade de exercer importante cargo em sua administração. E não poderia deixar de agradecer imensamente à imprensa de Santiago, que sempre apoiou meu trabalho e se mostrava disponível para noticiar os importantes acontecimentos das áreas de turismo e eventos. A imprensa teve e sempre terá um papel fundamental na divulgação dos eventos que acontecem em Santiago e região e enquanto exerci o cargo de Coordenadora de Turismo e Eventos, nunca deixaram de participar e divulgar tais acontecimentos.
            Obrigada amigos da imprensa. E continuem sempre assim, parceiros reais no desenvolvimento turístico e cultural da região. Sucesso sempre...

Atenciosamente,

Mônica Vargas
Turismóloga
Docente do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja