quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vem aí a pior Copa Santiago dos últimos tempos



Calma, “seu Justo” de COSTA larga, pois tudo que falei posso provar e mais afirmo baseado na entrevista do Costa na Rádio Santiago: “Vem aí a pior Copa Santiago dos últimos tempos”.
Explico as razões:
Imbecilmente a TV foi retirada dos planos, então o resto do estado ficará sabendo da copa de que forma? Através de uma folhinha?
Arrumaram briga com o maior órgão de imprensa da região, o Jornal Expresso Ilustrado. Imaginem se o Expresso não falar nada da Copa serão pelo menos 12 cidades que nem saberão que ela começou. Pois a única Rádio que alcança o território do Expresso é a Verdes Pampas, mas sabemos que só transmite alguns jogos.
Os times são os piores possíveis, pois tanto Grêmio como Inter veen com seu times “B”, os principais jogadores estão em São Paulo.
Onde estão os grandes vencedores, depois da dupla Grenal? Cruzeiro Mineiro, Atlético entre outros.
Por que explorar o povo com ingressos tão caros para o 1º Grenal? O povo não tem culpa das burrices e dívidas do Cruzeiro.
Já não chega o governo estadual e municipal abarrotar os cofres da Copa? E esse monte de dinheiro repassado não der para cobrir as despesas que eles vão para a infra-estrutura dos campeonatos municipais ou para entidades filantrópicas.
Não venham com essa conversa que o torneio leva o nome da cidade para longe, pois sem TV as notícias não alcançarão Santa Maria.