segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

“EU EXISTO...” Última resposta



Todos que acompanham meu blog sabem que não divulgo ou respondo, por ele, correspondências que recebo, salvo meras exceções. Porem comecei a dar muita importância ao tal de “Riograndino” e então decidi publicar este último e-mail enviado por ele e que se contente.
“Tchê!, quero te dizer que existo não sou um personagem como os do teu amigo João Lemes (Araponga e Miguelito). Sou um índio macho e não sou o Jorge Costa que é uma pessoa que teve seus problemas no passado e pelo jeito se redimiu.
Quero te dizer que EU EXISTO e sou membro do Cruzeiro e não admito ser comparado com qualquer bosta como esse Jorge. Não tenho mancha no meu passado e se ele fez cagada lá atrás o problema é dele, hoje até é de alguma serventia lá na Copa. Apesar de se achar bem mais do que é, mas agora ele já aproveitou a brecha vamo te que engoli.
Tchê, te acalma e vai lá nos jogos tu será bem recebido, porque já conversamos e reconhecemo o que tu fez no passado pela Copa.
Um Abraço
Riograndino Justo da Silva.>