sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fundação Tênis visita Santiago e tem reunião no Gabinte



Nesta manhã de quinta feira houve reunião entre Prefeito Ruivo, autoridades do Departamento do Esporte no Munícipio, Tenistas locais e a Fundação Tênis em seu Gabinete.
Em pauta a possibilidade de se investir mais nessa modalidade esportiva em nossa cidade, a Fundação Tênis com sede em Porto Alegre atua em várias cidades do País através de franquias sociais, tendo origem no Parque Marinha do Brasil com apenas 20 crianças e atualmente atendendo a 1000 alunos em suas aulas práticas de tênis.
Sua metologia de Gestão poderia vir a fortalecer o Tênis local, pois o mesmo já é praticado e difundido em nosso munícipio dentro do Programa Bola pro Futuro e na Escola Criança Feliz.
Segundo o Superintendente da Fundação Luis Carlos Enck, Santiago possuí uma estrutura fantástica em pleno funcionamento, tendo uma cultura esportiva sensacional.
O Chefe do Executivo Local demonstrou vontade política e muito interesse em desenvolver essa parceria com a Fundação em nosso munícipio, utilizando a estrutura e mão de obra já existentes, também citou a importância da participação do conselho municipal da Criança e do adolescente.
A Fundação Tênis ficaria responsável por proporcionar Treinamento, capacitação e acompanhamento.
Novos encontros jáestão agendados...


Éden de Paula
Gestor Com Soc
Pref Mun Santiago.