sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Segredos do Patias



O ex-prefeito Ivo Patias muito cedo foi vereador e eu pesquisando a história política de Jaguari descobri que no ano que ele foi vereador muitos políticos cometeram fraudes.
Questionei Patias sobre o assunto e ele me respondeu que é verdade e no último ano que foi vereador vários ex-companheiros se envolveram em fraudes graves.
Então disse para ele me contar tudo para eu publicar, mas sensatamente Ivo disse:
“Sergio se eu te contar muitos irão dizer que é mentira, mas a coisa é séria. Investiga pede para Câmara de Vereadores os documentos que tu irás ficar chocado com o tamanho do rolo.”
É mesmo sendo atacado por todos os lados Ivo Patias prefere se manter ético e falar somente o que pode provar com papeis, bem ao contrário dos seus adversários.