quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Direto da Polícia Civil – por Davi da Silveira Nunes

FURTOS/ARROMBAMENTOS DE RESIDÊNCIA

Um morador na Rua Leopoldo Rirtter relatou que ao retornar de um passeio na data de ontem, encontrou a porta da casa arrombada e do interior foi furtada um aparelho de televisão 20 polegadas da marca CCE. O comunicante possui um suspeito e pede providências com relação ao caso. A BM efetuou buscas, mas não localizou o acusado.


Já a sra. de iniciais T.B.L. relatou que ao chegar em sua residência localizada na Rua Marechal Deodoro, constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada sendo quebrada ao meio e retirada do local. Segundo a comunicante do interior do imóvel nada foi furtado.

FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL
O sr. O.D.S. comunicou que na madrugada de ontem foi acionado o alarme de seu estabelecimento comercial, momento que dirigiu-se para o local e constatou que havia uma janela basculante dos fundos arrombada. Informa ainda, que foi furtada certa quantia em dinheiro que estava no caixa, não sabendo precisar o valor e alguns objetos da loja. Salienta que possui as filmagens do fato as quais foram repassadas a BM que identificou um suspeito.
FURTO/ABIGEATO
O sr. D.B.R. comunicou que na data de 25/01/11, ao chegar em sua propriedade rural no Rincão da Natividade, interior de Unistalda constatou vestígios de sangue perto da mangueira e que após verificou que três animais ovinos haviam sido carneados, sendo que deixaram no local as cabeças, os pelegos e as vísceras. Que localizou outra ovelha somente degolada. Comunicou ainda que na data de 23/01/11 já haviam sido carneadas três ovelhas.


Adeus aos colegas

Servidores da Delegacia de Polícia Regional de Santiago e os Delegados de Polícia José Ataídes Sarturi, Anai Mariani e Vladimir Haag Medeiros confraternizaram na noite de terça-feira, dia 25, na Pizzaria Ponto X juntamente com o Delegado de Polícia Regional Marcelo Mendes Arigony que está sendo transferido para a cidade de Santa Maria.