sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Andanças por Jaguari


Hoje estive percorrendo o município de Jaguari. Fui verificar várias queixas de contribuintes, supostas irregularidades da atual administração e visitar os amigos.
Fiquei estarrecido com o volume de documentos, jornais, fotos e vídeos que me foram entregues. Em uma leitura preliminar verifiquei erros primários que certamente implicarão em investigações e possivelmente processos abertos pelo Ministério Público.
Estou buscando embasamento e resposta para tudo o que me foi entregue.
Toda essa papelada me faz retornar no tempo quando ainda trabalhava para o Expresso Ilustrado e o Folha Regional, naquele momento o vereador Eudo Tâmbara e o atual prefeito João Cristofari me chamavam lá na sede administrativa da Guascor para me entupir de papelada contra o Ivo Patias. Na maioria das vezes as denuncias que eles faziam eram vazias ou esbarravam no problema do Eudo/CEEE e então pouco se podia publicar.
Agora a coisa se inverteu e o estilingue virou vidraça, mas meu procedimento será o mesmo se as denuncias se sustentarem irei publicar tudo nos próximos dias.

Em tempo: sem eu nem precisar questionar o Executivo de Jaguari sobre uma suposta irregularidade, já recebi um telefonema explicando como a “coisa” aconteceu porem preciso verificar as duas versões para publicar a verdade.