domingo, 23 de janeiro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO À COMUNIDADE JAGUARIENSE

O ex-Prefeito Ivo José Patias vem a público questionar o Jornal A FOLHA DE SANTIAGO por sua postura facciosa, tendenciosa e sem compromisso com a verdade. Primeiro, trata-se de um Jornal subserviente à administração municipal, que se beneficia do dinheiro público, inclusive cometendo crime de promoção pessoal dos agentes políticos os quais o referido jornal está interessado em bajular e promover. Fato criminoso esse que está sendo encaminhado ao Ministério Publico e ao Tribunal de Contas do Estado.

Enquanto o referido Jornal está interessado em divulgar pequenos erros técnicos contra a pessoa do ex-prefeito, deixa de divulgar Verdade maiores como as fraudes na contabilidade da Prefeitura, apontadas pelo Ministério Público do Estado. Esses erros que estão sendo atribuídos ao ex-prefeito Patias, aliás, são fruto de falhas dos técnicos, funcionários da administração municipal, que fizeram tais procedimento, mas jamais isso carateriza mal uso do dinheiro público e nem foram cometidos pela pessoa do ex-prefeito Patias.

Já a fraude na contabilidade, fato público, constatado e denunciado pela perícia do Ministério Público, teve autoria da atual administração, com o único e claro objetivo de prejudicar a imagem do ex-prefeito Patias na aprovação de suas contas.

O ex-prefeito Patias jamais deixou faltar nada ao Albergue, sendo que deu assistência e dedicação às crianças; pois além do compromisso legal, esteve envolvido pessoalmente, dando atenção e compensando a carência de afeto dessas crianças.

Infelizmente, hoje, não é isso que está acontecendo. Isso sim é um fato grave, fato amplamente já divulgado pela imprensa digital da região, o lastimável estupro de uma criança sob a guarida do poder público, e sobre isso o jornal não divulga nenhuma linha, demonstrando que atua sem compromisso com a Verdade e apenas interessado em bajular para receber dinheiro público.

O ex-prefeito Patias assegura a todos que a Verdade emerge, mais dias ou menos dias, e à comunidade Jaguariense é que poderá julgar nossas vidas, inclusive comparando a atual administração e a administração do ex-prefeito Ivo Patias.


Jaguari, 22 de janeiro de 2011.


IVO JOSÉ PATIAS