quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Elbio Ross e sua dedicação no Doutorado na Espanha

Como sabeis estou cursando o doutorado de Direito das Novas Tecnologias na Universidade Pablo de Olavide em Sevilla/Espanha.
hoje foi minha defesa da tesina através de videoconferencia.
a tesina é a qualificação para a tese e equivale ao título de mestre.
a banca elogiou meu trabalho, disse que minha tesina tem qualidade, tanto de forma quanto de conteúdo, muito acima das demais tesinas apresentadas e recomendou-a para publicação concedendo nota notável.
agora estou autorizado a começar a escrever a tese.
para mim foi uma grande vitória dado a dificuldade do idioma mas em até nisto fui elogiado.
foi um grande alívio. Estou bem mais leve agora e poderei curtir as férias mais tranquilo.
um abraço a todos e muito obrigado.
elbio ross

====

Parabéns ao Elbio Ross, esse Professor dedicado, estudioso e que honra muito a comunidade jurídica nacional. Um forte abraço deste seu aluno.
Extraído em parte do blog do Julio Prates