quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Direto da Polícia Civil

PRISÃO
No final da tarde de ontem policiais militares em serviço de rotina em frente a Cooperativa Tritícola Santiaguense, localizada na Rua Pinheiro Machado, nesta cidade, abordaram o veiculo placas IHB- 6659, no qual foi identificado o motorista de iniciais A.S.D. ocasião em que foi realizada uma consulta no sistema informatizado da BM, verificando-se que o individuo estava sendo procurado pela Justiça com mandado de prisão expedido pela Comarca de Sapucaia do Sul-RS, com validade até 19/09/2029. O condutor foi preso e encaminhado a DPPA local para os devidos procedimentos policiais. O veiculo foi entregue a uma pessoa habilitada.

DANO
O sr. L.C.G relatou que deixou o seu veiculo GM/Meriva placas ALK-6589 estacionado na Rua Clito Severo onde posteriormente constatou que haviam jogado uma pedra, a qual quebrou os dois vidros das portas traseiras do automóvel, não havendo, visto estar a passeio nesta cidade na residência de sua sogra.

TENTATIVA DE FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL
A sra. M.R.N.S. proprietária de um mercado, na Rua Neri Gomes Peixoto, relatou que no dia 16, foi comunicada por uma empresa de segurança que o seu estabelecimento comercial havia sido arrombado, fato este percebido pelo disparo do alarme. A porta frontal foi entortada. Ate o momento do registro policial não foi constatado nenhum furto.

FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA
Um morador na Rua Neri Gomes Peixoto comunicou que estava trabalhando e quando chegou na sua residência encontrou a porta de ferro arrombada a qual foi entortada a parte de baixo por onde o autor entrou no imóvel e do interior furtados dois secadores de cabelo, um da marca taif e outro da marca britânia, uma cafeteira da marca cadence, uma bomba de chimarrão em ouro e prata com as iniciais D.M., uma cuia de chimarrão com bocal em ouro e prata, com as mesmas iniciais, um par de tênis modelo feminino, um aparelho de dvd marca lenox, três controles remotos, sendo um do dvd, outro da Sky e outro da tv marca cce, várias pecas de roupas masculinas e femininas como: calça jeans e casacos. Também foram furtados gêneros alimentícios.


AMEAÇA
O comunicante de iniciais C.L.G. comunicou que na noite de ontem por volta das 22 horas e 15 min, estava num banco da praça central, próximo aos banheiros, na companhia de sua namorada e de um amigo, quando o individuo de iniciais R.M.S. de aproximadamente 23 anos se aproximou do comunicante e começou a ameaçá-los dizendo que se eles continuassem falando dele iria agredi-los fisicamente. Que por várias vezes o acusado deu tapas nos bonés das vitimas e logo após saiu do local sendo que as vítimas resolveram registrar o fato.