sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

“Homem feio e sem coragem...”



E-mail recebido de Riograndino Costa e respondido por mim.
Olha só! O Lemes tem baba ovo! Não sabia! Petista e baba ovo! Hahaha!
Poxa bueno! Tu que se diz jornalista, deveria editar melhor os textos que te enviam.
Ta fraquinha as tuas pautas hein?! Fazer enquête???? Que momento!!! Vocês tem que agradecer que o governo destinou 100 mil reais para a organização do torneio!
Santiago só é conhecida no estado por esta COPA e um punhado de imbecis sendo você um deles, quer manchar o evento ou criar intriga!
Lamentável, vai fazer igual o João fazer fofoquinha sem argumentos??
Como diz o dunga, cadê o comprometimento???


Olha Riograndino, homem que se quer tem coragem de divulgar seu verdadeiro nome, não sou baba ovo, pois sequer sou amigo do João, porem se falarmos em baba ovo até prefiro ser do João do quer de milico velho e brocha que deixa a família em troca de estar no meio dos homens para se sentir útil.
Quanto a ser petista ou não é um caminho que estudo com carinho. Mas foste bom tu me enviar este e-mail, pois agora sei quais são os teus calos e podes ter certeza vou pisá-los.
Sobre a enquete vou fazê-la e documentá-la e depois enviarei ao Governo do Estado e a Prefeitura para eles saberem o que o povo pensa ou quer.
Finalizando te digo que meus argumentos, por enquanto são leves, mas desde ontem já comecei a fotografar a “misturança” do dinheiro público com o privado. Uma foto “coisa querida” é de um veículo oficial prestando serviço, altas horas, a uma empresa privada, neste caso o Cruzeiro.
Poderia questionar quem paga o combustível, quem paga o motorista, quem se responsabiliza em caso de acidente com os passageiros? Mas vou deixar quieto por enquanto, afinal existe um ASSESOR DE IMPRENSA do evento que certamente responderá na hora certa.