quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Políticos do povo


Podem falar, criticar, caluniar e até invejar, mas uma coisa tem que ser reconhecida: o povo ama tanto Chicão quanto Ivo Patias.
Resolvi falar disso, pois estou vendo que ambos estão passando por supostos apontamentos do Tribunal de Contas, que alias nem é um órgão da Justiça e não possui poder de condenar ninguém.
Retornando ao assunto Chicão sofreu uma onda de boatos que não poderia concorrer a deputado e que se concorresse seria cassado. Concorreu, venceu e irá assumir.
Agora a bola da vez é o ex-prefeito Ivo Patias, de Jaguari, que também vive a mesma situação de apontamentos por um Tribunal que desde sempre é composto por pessoas despreparadas (não em sua parte técnica), tendo em seus quadros conselheiros que não possuem sequer conhecimento jurídico e são indicados por conveniências políticas.
Mas entre o Chicão e o Ivo existe uma enorme semelhança: os dois possuem uma idolatria por parte do povo.

O Chicão mais uma vez fez uma lavagem de votos em Santiago, já as primeiras pesquisas feitas em Jaguari apontam que Ivo faria no mínimo o dobro de votos do atual prefeito em uma disputa direta.
Sabedores dos números os futuros adversários de Ivo Patias se desesperam e cometem crimes em contabilidades e buscam a qualquer preço denegrirem a imagem de Patias perante a comunidade jaguariense.
Vou deixar um aviso a supostos concorrentes de Ivo. Parem com essas táticas suicidas, pois já tiveram uma lição com o Caio Jordão e o Eudo Tâmbara procurem fazer a metade das obras e investimentos do Ivo realizou em benefício da comunidade e então vocês saíram com algo para comemorar e lembrar em um futuro próximo.