quinta-feira, 2 de maio de 2013

Notícias da Prefeitura




O secretário de Gestão, Tiago Gorski Lacerda e o servidor municipal Volnei Pacheco Diniz estiveram na escola Geraldina Bitencort Borges para fazer uma palestra sobre Empreendedorismo Infantil. Os alunos do primeiro e do segundo ano prestaram bastante atenção e aprenderam sobre a importância de planejar, criar coisas novas, ir em busca de sonhos e empreender as oportunidades. Para reforçar tudo o que foi tratado, foi oferecido aos alunos a cartilha "Orçamento familiar: finanças organizadas, sonhos realizados", criada pelo Conselho Regional de Contabilidade do RS. A ação fez parte de uma série de ações alusivas à Semana do Empreendedorismo, que também faz pare da meta 8 do programa Cidade Educadora.

Nos dias 09 e 10 de maio, o Senac promoverá a 8ª Feira de Oportunidades, oferecendo palestras, oficinas, orientações profissionais e informações sobre cursos de qualificação. O evento pretende incentivar a qualificação profissional, abordando temas relacionados à educação, trabalho e aprimorando o conhecimento de jovens, estudantes e comerciários. O investimento para participar é um quilo de alimento ou um agasalho

O Prefeito Júlio Ruivo decretou luto oficial de três (03) dias no município, tendo em vista o trágico falecimento do Servidor Edgar Dalosto, ocorrido no dia de hoje (30/04). Aos familiares, o nosso mais sincero sentimento de pesar.