sexta-feira, 17 de maio de 2013

LEUDO COSTA RECEBIDO PELO CHEFE DE POLÍCIA, DELEGADO RANOLFO VIEIRA JUNIOR


Fui visitá-lo na condição de advogado que sou e levar o desejo de que nossa comunidade do Bairro Menino Deus receba a Delegacia de Polícia que vai atender as demandas de segurança, antes e durante a Copa do Mundo de 2014.
O Delegado RANOLFO reconheceu da importância estratégica do prédio que abriga atualmente a 2a. Delegacia de Polícia que é comandada pelo competente Delegado César Carrion.

Pontual como um Sir Inglês, o Chefe de Polícia Delegado RANOLFO VIEIRA JUNIOR
 me recebeu em seu gabinete na manhã desta 
sexta-feira, 17 de maio de 2013.

Segundo o Chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, não será possível construir um novo prédio no terreno da Fase por absoluta falta de tempo. Afirmou que recursos existem e estão programados, mas que o tempo da obra extrapolaria a realização da Copa.
Indaguei o Delegado RANOLFO sobre a possibilidade de que ele venha concorrer a uma vaga na Assembléia ou Câmara dos Deputados. Respondeu que isto está fora de cogitação no momento, uma vez que não possui filiação partidária.
Relembrei o Delegado RANOLFO VIEIRA JUNIOR que ele está na mesma situação do Delegado José Maria Beltrame , Secretário de Segurança do Rio de Janeiro. - Todos os partidos políticos querem contar com seus nomes na eleição de 2014.,
É esperar e conferir. Se forem candidatos, RANOLFO E BETRAME sairão vitoriosos das urnas.

Do blog: incluiria nessa lista o Delegado Marcelo Arigony.