segunda-feira, 13 de maio de 2013

Motorista é preso por dirigir embriagado.



Na madrugada de ontem (13/05) uma guarnição da BM em serviço de rotina, na Rua Franklin Frota, abordou veículo VW/Logus, placa IGC-1768, uma vez que o condutor demonstrava visíveis sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro obtendo resultado positivo para embriaguez na prova e contraprova sendo preso e encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após recolhido ao presídio.

Paciente é abandonado por familiares no HCS.
A diretora técnica do HCS relatou que no dia 02/05/2013 deu entrada naquela instituição o sr. M.G.S. o qual havia “surtado” conforme informação da família, no entanto o paciente permaneceu calmo, inclusive durante o período de observação.O tutor legal do paciente que é seu irmão permaneceu toda a noite o acompanhando, porém na manhã seguinte (03/05) o tutor abandonou o paciente após ter receber alta e até o último sábado (11/05) data em que foi feito o registro policial não havia retornado para busca-lo.

Dois indivíduos suspeitos de tentativa de furto são presos.
Um morador na Rua Bernardino Garcia comunicou que nesta madrugada (13/05) encontrava-se no interior de sua residência quando escutou alguém forçar a janela e ouviu dois indivíduos falarem em furtar a sua motocicleta que estava no interior do pátio, fora da garagem. O comunicante disse que ao perceberem a sua presença dentro de casa, os indivíduos saíram correndo em direção ao bairro Irmã Dulce. O fato foi comunicado a uma guarnição da BM que efetuou buscas e logrou êxito na localização dos suspeitos, distante duas quadras do local do fato.  Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e diante dos fatos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para o registro do ocorrido. Um dos envolvidos é adolescente.

Fonte:Assessoria de Imprensa da 21ª DRP (David da Silveira Nunes). Fone (55) 84511694