terça-feira, 14 de maio de 2013

20 anos Escola: URIFEST acontece quinta



A Escola de Educação Básica da URI irá comemorar o aniversário de 20 anos  dia 16 de maio, quinta-feira, com a 6ª edição do URIFEST, no turno da tarde. Entre as atrações estão: bolo integrado, Fanfarra do Exército, SMEQUINHO, rapel com os Bombeiros, apresentação de banda de rock de alunos da escola, rústica, brinquedos, torneio de truco, jogos informatizados, boletins ao vivo da Rádio da URI, entre outras. O grande objetivo é a integração.
Na verdade, o mês de maio está cheio para a escola. No dia 20, acontece a 1ª prova integrada do ano de 2013, trazendo como inovação a aplicação da prova para a 8ª série. Em 29 de maio, a escola terá a 1ª etapa da mostra de iniciação científica, que tem a culminância no mês de outubro.
Já o Câmpus da URI, que comemora dia 19 de maio 21 anos, está vivendo o II Encontro de Egressos até dia 18 de maio. Nesta quinta-feira, 13h15min, acontece um abraço coletivo simbólico no Câmpus e no sábado, 18, a URI e o Lions realizam jantar-baile no Valle In Fiori, às 20h30min.