sábado, 9 de junho de 2012

SÃO TODAS IGUAIS, HÁ SÉCULOS!!



Recentes pesquisas científicas comprovam que Colombo só descobriu a América porque era solteiro! Porque, se ele fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas como mencionado abaixo e aí teria desistido da viagem.

- E por que é você que tem de ir? Por que não mandam outro?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo?
- E só vai homem nessa viagem? Acha que sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Você não sabe mais o que inventar pra sair de casa?
- Até parece! Você no bem bom da viagem e eu aqui ralandO e ficando doida para pagar as contas!
- Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, né?
- Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?