quarta-feira, 6 de junho de 2012

ADVOGADO NO BORDEL




A Madame abriu a porta do bordel e se deparou um homem alto de pele morena.
- No que posso ajudá-lo?
- Gostaria de ver a Natalie.
- Senhor, Natalie é uma de nossas meninas mais caras... O senhor não quer ver outra de nossas garotas?
- Não, eu quero a Natalie.
Minutos depois, apareceu Natalie para explicar ao homem que ela iria cobrar R$1.500,00 pela visita.
Sem pestanejar, o homem mete a mão no bolso e tira um maço de quinze notas de R$100,00 e entrega à moça.
Então, os dois subiram para um dos quartos e depois de uma hora o cara saiu muito tranquilo e feliz.
Na noite seguinte, o mesmo sujeito apareceu de novo querendo ver Natalie. Ela disse que era muito raro para qualquer visita duas noites seguidas e que nem iria pensar em desconto.
Novamente o homem enfiou a mão no bolso e tirou outras quinze notas de R$100,00 e, na companhia de Natalie, subiu para um dos quartos e depois de uma hora ele se foi.
Quando apareceu pela terceira noite seguida, ninguém podia acreditar.
Novamente entregou R$1.500,00 a Natalie e foram os dois para um dos quartos, para mais uma hora.
Quando terminaram, não se contendo de curiosidade, Natalie comentou:
- Ninguém nunca requisitou meus serviços por três noites seguidas. De onde você é?
- De Lagoa Vermelha
- É sério? Minha família é de lá.
- Eu sei. Seu pai faleceu e sou o advogado de suas irmãs. Elas me pediram que lhe entregasse sua parte da herança, de R$ 4.500,00...