terça-feira, 5 de junho de 2012

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Por volta das 22h30min de ontem (03/06) uma guarnição da BM abordou um indivíduo nas imediações do Estádio do Cruzeiro, o qual portava na cintura um revólver calibre 22, contendo quatro cartuchos intactos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao acusado sendo conduzido ao plantão da Polícia Civil para as providências legais. Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo.

HOMEM COLOCA FOGO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.
Por volta das 19h de ontem (03/06) uma senhora ligou para BM comunicando que o seu filho P.S.S. estava transtornado e quebrando tudo no interior de sua residência, na propriedade da família no Rincão dois Boeiras. Uma guarnição deslocou para o local e encontrou a residência em chamas sendo consumida em sua totalidade pelo fogo. O acusado fugiu para um mato não sendo localizado pelos policiais. O incêndio na residência também danificou um transformador da rede elétrica deixando os moradores do local sem energia.

MOTORISTA MORRE NA ERS 168.
Por volta das 7h15min desse domingo (03/06) foi registrado um acidente de trânsito com morte na ERS 168, KM 17, localidade de Rincão dos Bairros, interior de Santiago quando o veiculo GM/kadett Ipanema, placa IES- 2507, colidiu contra uma cerca de madeira, lado direito da pista, sentido Bossoroca/Santiago. O condutor Lucas Moneiro Balboni entrou em óbito. No interior do veículo foram encontradas e apreendidas 14 caixas contendo 50 pacotes de cigarros de diversas marcas. As causas do acidente serão investigadas.

EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM COCAÍNA.
Agentes da Polícia Civil de Santiago, da Equipe de Investigação, receberam uma informação por volta do meio-dia de ontem (03/06) via telefone, de que uma senhora estaria naquele momento deslocando até uma residência nas proximidades do bairro Irmã Dulce.
De imediato o fato foi comunicado ao Delegado de Polícia Vladimir Haag Medeiros, titular da DP/Santiago que juntamente com a Equipe de Investigação foram até o local indiciado localizando a acusada nas imediações das Ruas Ariano Aquino Pinto e Osvaldo Cruz, sendo submetida a uma busca pessoal ocasião em que foi encontrado no bolso de uma jaqueta que usava certa quantidade de droga que após o teste com reagente de cobalto obteve resultado positivo para cocaína.
A acusada foi encaminhada à DPPA sendo autuada e recolhida ao presídio de Santiago.


AUTOMÓVEL FOI TOTALMENTE DANIFICADO NA MADRUGADA DE SÁBADO.
O srt. A.A.S.A. relatou que na madrugada de sábado (02/06/) estava numa festa numa associação na Rua Batista Bonoto Sobrinho quando foi informado por uma amiga que seu automóvel GM/vectra, de placa IGE-336, estava totalmente danificado. O veículo teve os dois espelhos retrovisores quebrados e pára-brisa também, foi quebrado por uma pedrada. Também foram danificadas as duas sinaleiras traseiras e as lanternas dos piscas dianteiros, além de riscos em toda lateral esquerda, tampa do porta-malas e riscos no capô dianteiro do veiculo.


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).