segunda-feira, 11 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO PRENDE MAIS UMA MULHER POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE


A Equipe de Investigação da DP de Santiago recebeu uma informação de que havia um ponto de drogas na Rua Princesa Isabel, próximo ao Presídio Estadual, bairro Missões. Na manha desse domingo (10/06) agentes policiais coordenados pelo Delegado de Polícia Vladimir Haag Medeiros, efetuaram buscas no interior do imóvel em observância às exigências legais cabíveis a espécie, encontrando e apreendendo junto aos pertences de uma mulher de 19 anos, que estavam dentro de uma mala de viagens um pacote contendo crack. Em revista pessoal, também foi encontrada com a acusada uma porção de uma erva semelhante a maconha. A acusada assumiu a propriedade da droga sendo encaminhada juntamente com a proprietária do imóvel à Delegacia de Polícia. Foi dado voz de prisão em flagrante à acusada sendo autuada pela prática de tráfico de Entorpecentes e recolhida ao Presídio Estadual de Santiago.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
A sra. M.A. residente na Rua Felipe Lopes, próximo ao Centro Social Urbano, comunicou que há cerca de um mês o sr. D.S. voltou a morar em sua residência com o seu consentimento mesmo possuindo medidas protetivas. Que na data de ontem (10/06) após uma discussão por causa de uma adolescente que é sua filha, o acusado lhe deu um empurrão tendo a comunicante revidado. O acusado estava armado com três facas na cintura e puxou uma das facas e investiu contra a vítima lhe atingindo na região da testa. O fato foi comunicado a BM que compareceu no local e conduziu as partes envolvidas à DPPA para os devidos fins.

ROUBO A RESIDÊNCIA
Um morador na Rua Heitor Lopes, Vila Rica, relatou que na madrugada de ontem (10/06) estava dormindo em sua residência quando ouviu um barulho e ao sair do quarto, viu duas pessoas dentro da casa, uma delas lhe “calçou” com uma adaga no pescoço, enquanto o outro indivíduo praticava o roubo. Os ladrões roubaram três facas que estavam penduradas na parede da cozinha e logo após fugiram. A BM foi acionada   sendo efetuadas buscas num endereço indicado onde poderiam estar os suspeitos ocasião em que duas pessoas que caminhavam em via pública, ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga. A guarnição seguiu um dos suspeitos o qual foi abordado dentro do pátio de uma residência na Rua Silvio Tusi, sendo encontrado com o referido indivíduo as facas que haviam sido roubadas, sendo dado voz de prisão em flagrante ao acusado e encaminhado à DPPA e após ao presídio.


ROUBO A PEDESTRE
O sr. P.L.P.G.  relatou  que na noite de sábado (09/06), por volta das 20h30min estava retornando para casa quando foi abordado Rua Brígida de Souza, por dois indivíduos encapuzados que lhe deram um empurrão e roubaram a sua bicicleta que tripulava da qual não lembra a marca.

FURTO/ABIGEATO
Um proprietário rural residente às margens da ERS 377, em Capão do Cipó, relatou que há aproximadamente uma semana encontrou o seu gado leiteiro solto pela estrada e ao fazer o recolhimento dos mesmos deu falta de uma vaca da raça jersey, pura de origem, tatuada na orelha direita, no valor aproximado R$ 4.500,00. Que colocou um anúncio no rádio do desaparecimento do animal, bem como o procurou pelas propriedades lindeiras, mas até o momento não foi localizado suspeitando que tenha ocorrido furto/abigeato, casos que já foram registrados várias vezes em sua propriedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).