segunda-feira, 11 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO PRESENTE NA 3ª EXPOCIPÓ EM CAPÃO DO CIPÓ, REGIÃO DAS MISSÕES


A Polícia Civil de Santiago participou da 3ª ExpoCipó – Feira Agropecuária e Comercial de Capão do Cipó, município localizado na região das missões do RS realizada de 07 a 10 de junho. A Delegacia Móvel foi uma das atrações da feira, sendo visitada por inúmeras pessoas. Um plantão policial composto por uma equipe de três servidores policiais foi montado no local com a finalidade de garantir maior segurança aos visitantes da feira.
O evento foi aberto oficialmente às 14h do dia 07/06 com a presença de autoridades municipais e estaduais e dos delegados de polícia: Cairo Adalberto Abreu Ribeiro, titular da 21ª Região Policial e Vladimir Haag Medeiros, titular da DP/Santiago.
O município de Capão do Cipó se destaca no cenário gaúcho como um dos maiores produtores de soja.
A 3ª ExpoCipó teve sua estrutura montada nas dependências do Parque de Exposições recentemente inaugurado para garantir maior acomodação aos expositores e ao público visitante.. O encerramento da feira aconteceu no final da tarde desse domingo (10/06) sendo visitada por um grande número de pessoas durante os quatros dias de sua realização.

Fonte: 21ª DPR – Assessoria de Imprensa ( David da Silveira Nunes).