terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura entregas às primeiras casas do Programa de Habitação


A administração municipal de Jaguari por meio da Secretaria de Assistência Social deu início na última segunda-feira, 04, ao processo de entrega de 4 das 10 unidades habitacionais que estão sendo construídas no bairro Consolata, destinadas a famílias de baixa renda, dentro do Programa Estadual de Habitacional desenvolvida no município numa parceria com a prefeitura.
Do total de 20 casas populares que serão construídas em Jaguari, 9 serão no bairro Consolata, 7 no bairro Sagrado Coração de Jesus, 01 no Atiradores, e outras 3 em pontos diversos da cidade. As casas estão sendo construídas pela Empresa Construtora Cortes de São Francisco de Assis, vencedora do processo licitatório destinado a construção das unidades habitacionais.
O ato de entrega das chaves das quatro primeira unidades habitacionais às famílias contempladas com as moradias, foi feito pela nova secretária de Assistência Social Elisangela Piazer, por delegação do prefeito João Mário Cristofari, que em razão de repouso por orientação médica, não pode fazer a entrega das moradias.
Receberam as primeiras quatro casas do Programa de Habitação as senhoras: Clenedir Ferreira Damião; Isabel Carneiro Pedroso; Ângela Maria Vieira de Lima e Eiane Muller Ferreira.