quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Senador Paulo Paim visita Jaguari nesta sexta-feira




O senador gaúcho Paulo Paim, PT, estará visitando o município de Jaguari nesta sexta-feira, 21. O líder gaúcho do Partido dos Trabalhadores chegará à cidade por volta das 17 horas, quando será recepcionado por seus correligionários e simpatizantes, no trevo de acesso – próximo ao Pórtico de Entrada de Jaguari – e conduzido até a sede do CTG Invernada do Chapadão, onde fará pronunciamento à comunidade.
A coordenação do Partido dos Trabalhadores de Jaguari, bem como a administração municipal espera a presença de um grande público para recepcionar o senador gaúcho. “Esperando contar com um expressivo número de jaguarienses entre jovens, adultos, idosos, enfim trabalhadores, pois o senador Paim tem uma identificação muito grande com todos os segmentos de trabalhadores do país, e é lógico, também de nossa cidade”, frisa um dos integrantes da comissão do senador.
O senador Paulo Paim, tem destinado recursos para o município. Um dos exemplos, é a emenda que Paim destinou a Jaguari para a aquisição de um dos caminhões novos adquiridos pela prefeitura, dentro do Projeto de Modernização do Parque de Máquinas do município, e objetivando também ampliar o apoio aos produtores rurais, especialmente da agricultura familiar.