quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palestra show “A Incrível Arte de Vender” reuniu mais de 400 pessoas





O Salão de Atos da URI Santiago ficou completamente lotado na noite da última quarta-feira, 12 de setembro.

Nos primeiros minutos da palestra show “A Incrível Arte de Vender”, as risadas do público já mostraram que a próxima uma hora e meia seria muito divertida. A Seu Chico- Teatro e Treinamento Corporativo, da cidade de Florianópolis, Santa Catarina, trouxe até a URI Santiago, lições importantes sobre atitudes que as pessoas que trabalham com atendimento de uma forma geral tem no dia a dia, mostrando, com muita criatividade e bom humor, o que devemos e não devemos fazer com o cliente ou qualquer pessoa que procura por atendimento e pela resolução de seus problemas. Prestigiaram o espetáculo, os diretores da URI, professores, acadêmicos, colaboradores da Universidade, empresários e comunidade em geral.

Realizada pela URI Santiago, cursos de Administração e Ciências Contábeis e Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal- NAF, a palestra show é inspirada em fatos reais do “mundo do comércio em geral”. A companhia é uma produtora de eventos empresariais, especializada em palestras e treinamentos corporativos. Busca sempre estimular a iniciativa, despertar lideranças e reflexões importantes para se alcançar melhorias contínuas, produtividade e bons resultados.

O espetáculo foi “A Incrível Arte de Vender 1”, pois em breve, haverá a “A Incrível Arte de Vender 2” na URI Santiago, que com certeza, será um sucesso garantido.