quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ginásio da Consolata será concluído até o final do mês


Um antigo sonho da comunidade do bairro Consolata se tornará realidade nessa sexta-feira, quando acontecerá de fato e de direito a inauguração do Ginásio de Esportes localizado naquela região de Jaguari, e que há vários anos era esperado pela população.
O ginásio que chegou e ser inaugurado em outubro de 2008, na verdade, não tinha sido concluído. “Uma vistoria do Setor de Engenharia da prefeitura e do próprio Tribunal de Contas, constatou que faltava muito para a obra ser concluída. O ginásio não tinha aberturas (portas e janelas), a quadra não possuía piso, e faltava a conclusão das arquibancadas, do palco, e dos sanitários que não possuíam sequer cobertura, tampouco os azulejos.
Dados da prefeitura de Jaguari apontam que foram gastos mais de R$ 100 mil para pagar a obra inacabada. O custo final do ginásio, somando-se o pagamento da dívida da administração passada, e o que a prefeitura investiu para a sua conclusão, chega a um total de R$ 200 mil.
A inauguração oficial do Ginásio de Esportes da Consolata está prevista para acontecer às 10 dessa sexta-feira, 28, com a presença de autoridades, imprensa, e da comunidade do bairro.