domingo, 2 de setembro de 2012

Bairro Ana Bonatto clama pela atenção das autoridades





Recebi diversas manifestações de repúdio sobre o que está acontecendo no Birro Ana Bonatto. Por hoje publico um dos e-mails que recebi. Amanhã detalhes...

 "Bom dia Jornalista Sérgio:

Todos os leitores do seu blog aqui no nosso bairro Ana Bonatto agradecem sua lucidez jornalística na matéria sobre o pesadelo das motos, com aquela correria e barrulho infernal em nosso bairro.
Seu Sérgio, essa atividade que os riquinhos desenvolvem em nosso bairro, pelo que andamos nos informando, é totalmente ilegal, sequer tem licenciamento ambiental; só por isso já podiam ter atuado e parado com a zoeira, será que eles desconhecem isso?
E não podemos deixar essas práticas tomarem asas. Conto para o senhor que nosso bairro está prestes de virar alvo de tiros num outro escândalo. Trata-se de uma estande de tiro ao alvo no coração da Bonatto. Em plena era de paz e desarmamento esse estande de tiro gravado nas imediações dos bairros Bonatto e Monsenhor é um escândalo, pois ninguém garante que balas não sejam desviadas e colocando em risco a integridade física dos moradores da região. Mal acreditamos quando começaram a instalação desse "projeto" em pleno perímetro urbano, pois imaginamos que o ideal desse estande de tiros deveria ser fora da cidade. Quem garante que balas não podem escapar. E por que escolheram justamente o bairro Bonatto para esse tipo de incentivo "ao esporte", que dizer, diversão dos riquinhos abastados, que descerão do centro para se divertirem e treinaram alvos no bairro Bonatto.
Por favor Seu Sérgio, seja o nosso porta voz.
Já mandamos e-mails para outros blogs tipo o ... e eles não publicam nada, não sabemos por quê?
Parabéns pelo compromisso do seu blog com os moradores de Santiago e por não abafar as verdadeiros discussões. Imprensa séria é isso mesmo. Imprensa faz-de-conta é a que mascara o debate e não deixa fluir as ideais quando os riquinhos de Santiago estão envolvidos.

Maura Manenti,
estudante e moradora do Bairro Ana Bonatto".