terça-feira, 14 de agosto de 2012

São Chico não admite “bambis”




Recebi um e-mail de uma leitora e retirando as partes “fora da casinha” publico:


...Sou Assisense, e não estou tomando partido algum, sendo que
não estou morando em São Francisco e não vou estar e São Chico nas eleições, pois seu comentário vai muito além da política, é um
comentário ofensivo e preconseituoso, que fere o POVO ASSISENSSE EMGERAL. Amo a minha terra, e não admito que qualquer um que acha que é
blogueiro venha falar mal dela.

Já que o senhor se acha no direito de falar o que quer e achar que
está se expressando,o senhor como "blogueiro" deve defender a
liberdade de expressão, gostaria que o senhor colocasse a minha
critíca no seu blog, pois quero expressar minha opinião sobre seu
comentário, acredito que seu blog deve estar aberto para comentários
do povo, sendo que o senhor escreve para o povo.

Nota do Blog:

Minha amiga os comentários são uma brincadeira, assim como os assisenses fazem com os santiaguenses.
Quanto à política nem sei quem são os candidatos.
E repito é apenas uma brincadeira e assim como Santiago é conhecido como “Santiago do Boqueirão, quem não é bandido é ladrão”, São Chico poderá ter o rótulo de:

 “São Francisco terra do variado, quem não é macho é viado”.