quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RESIDÊNCIA E MORADOR SÃO APEDREJADOS NO CENTRO DA CIDADE

O sr. E.S.D. morador na Rua General Canabarro, centro, comunicou no plantão da DPPA, que no final da tarde de ontem (31/07) estava em casa quando passou em frente um indivíduo que derrubou o aparelho de telefone celular. Logo após, o indivíduo retornou e alegou que o comunicante e a sua mãe estavam dando risadas dele por ter derrubado o telefone e começou a jogar pedras no comunicante e na sua residência, vindo a atingi-lo nas costas. A BM foi acionada e conduziu as partes para o registro policial do ocorrido.

MULHER É AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-MARIDO
A sra N.V.P. relatou que na data de ontem (31/07) por volta das 20h30min foi ate a casa de seu ex-marido R.S.L. para lhe entregar um moleton, ocasião em que o acusado lhe fez ameaças de que se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. A comunicante disse que teme as ameaças, pois o acusado é muito agressivo e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, mas não quis solicitar as medidas protetivas previstas em lei.
HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Na manha de ontem (31/07) policiais militares localizaram o sr. de iniciais F.T.P.N. num bar na Rua Borges de Medeiros em atitude suspeita e ao realizarem uma revista pessoal encontraram na cintura do acusado um revólver calibre 22, marca rohm, com numeração raspada e no bolso da calça, o mesmo portava uma caixa de munição calibre 22. Diante do fato lhe foi dado voz de prisão em flagrante sendo apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann e recolhido ao presídio. Segundo os policiais militares anteriormente o acusado havia se envolvido numa ocorrência de Violência Doméstica, sendo efetuado o registro policial.

QUIOSQUE DA PRAÇA EM NOVA ESPERANÇA DO SUL FOI ARROMBADO NA MADRUGADA DESSA TERÇA-FEIRA.
Na madrugada de ontem (31/07) por volta das 2h, foi arrombado o quiosque localizado na Praça Central de Nova Esperança do Sul, estabelecimento comercial de propriedade do sr. de iniciais A.A.V. Para terem acesso ao interior do estabelecimento, os meliantes quebraram o vidro da porta dos fundos e furtaram aproximadamente 20 pacotes de cigarros de diversas marcas; 20 caixas de chocolates de 30 unidades cada, marcas diversas; 10 litros de vodka; 20 pacotes de salgadinhos; 05 caixas de chocolates tamanho grande; 10 litros de uísque e R$ 150,00 em espécie. A autoria do furto/arrombamento é desconhecida.

CRIME AMBIENTAL NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE MATA.
Após denúncia anônima, policiais militares da cidade de Mata, realizaram uma fiscalização numa propriedade rural na localidade de Grama/Igreja interior daquele município, onde foi constatado dano ambiental em dois locais diferentes. No primeiro foi constatado o corte seletivo de 14 árvores nativas tais como: canela, guajuvira, pitangueira, camboatá, cabriúvas entre outras. As árvores foram cortadas para a construção de uma cerca na divisa da propriedade. No segundo local foi constatado o corte de 12 arvores nativas pertencente a um capão de mato com curso de água natural, localizado dentro da área de preservação permanente das espécies, angico, coentrilho e pitangueira. O proprietário reside no Estado Paraná e o seu irmão é quem tem atualmente a responsabilidade pela propriedade de 09 hectares o qual foi notificado.
Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes).
Fone: (55) 3251-2000 ou (55) 9174 1875