sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Feicoagro alcançou seus objetivos



  
A 12ª Feira do Comércio, Indústria, Gastronomia e Agropecuária alcançou seus objetivos no que se refere a efetivação de bons negócios aos cerca de 110 expositores participantes. A constatação é do coordenador da Feicoagro, Vilson José Turchetti. Segundo ele, uma pesquisa encomendada pela Associação Comercial e Industrial, ACI, promotora do evento, comprova a boa aceitação dos expositores e do público com a feira.
Vilson José Turchetti informou também que a coordenação da feira ainda não fez o balanço financeiro do evento. “Mas o que se pode adiantar é que houve um equilíbrio entre as despesas e receitas da Feicoagro”, esclareceu o coordenador da Feira do Comércio, Indústria, Gastronomia e Agropecuária que aconteceu últimos dias 10, 11 e 12 deste mês no pavilhão do Clube de Caça e Pesca, Capejar.
Ele destacou o trabalho do presidente da ACI José Luiz Limana, e o importante apoio recebido da prefeitura de Jaguari, das entidades e instituições jaguarienses, bem como dos patrocinadores da Feicoagro, que são o Sebrae-RS, Sicredi Vale do Jaguari e Grupo Guascor. “Foi fundamental também o trabalho da corte oficial da feira através das jovens Kellen Tadielo Limana, Letícia Frasson Martins e Betina Dvoranowiski Pivetta, que estiveram divulgando o evento em nossa região e no estado”, finalizou.


Escola Infantil começa a receber pintura externa em seu prédio



Dando continuidade as ações de melhorias nos estabelecimentos de ensino de Jaguari, a administração municipal está realizando a pintura externa do prédio da Escola de Educação Infantil Tia Mana, localizada na rua 7 de Setembro, próximo ao Centro Administrativo Municipal. A reforma interna do prédio da escola, com a adequação dos ambientes para os alunos da Educação Infantil, bem como a aquisição de brinquedos, jogos pedagógicos, já havia sido feito anteriormente, assim como a destinação de profissionais habilitados para trabalhar com os cerca de 80 alunos na faixa etária de 2 a 5 anos da Escola Tia Mana.
A secretária municipal de Educação Lisandra Cadó Alves frisa que a administração municipal tem buscado constantemente suprir as necessidades estruturais e humanas de todas as instituições educacionais do município, visto que a educação é uma das prioridades do atual governo.
O prédio da Escola Infantil Tia Mana, que foi cedido ao município pelo governo do estado, está ganhando nova pintura nas cores bege e vermelho.